Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Gracyanne Barbosa entra em carro de luxo sem calcinha e mostra corpão: "Perfeita"

Gracyanne Barbosa entra em carro com visual coladinho que deixou seu corpão desenhado; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa entra em carro de luxo sem calcinha e mostra corpão: "Perfeita" - Reprodução/TV Globo
Gracyanne Barbosa entra em carro de luxo sem calcinha e mostra corpão: "Perfeita" - Reprodução/TV Globo

Musa absoluta, a bela Gracyanne Barbosa causou nesta quarta-feira (25) com um look bem ousado em uma série de cliques quentes publicados em suas redes sociais.

É que ela apareceu com um conjuntinho todo preto coladíssimo. Sem calcinha, a esposa de Belo deixou em evidência suas curvas e exibiu uma boa forma impressionante. 

"A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível", disse ela na legenda da publicação.

Nos comentários, o corpão forte e torneado da influenciadora fitness deixou os fãs impactados. O carrão de luxo que apareceu ao lado da bela também rendeu elogios.

"Gata demais", afirmou um. "Perfeita", escreveu outro. "Perfeita que fale né? Sonho em conhecer essa mulher", declarou um terceiro. 

Veja: 

PODEROSA

Que mulher! A influencer fitness Gracyanne Barbosa voltou a movimentar as redes sociais nesta sexta-feira (21), ao surgir deslumbrante com um look ousado em seu perfil das redes sociais. Dona de um corpão escultural, a esposa do cantor Belo posou com um microvestido branco justíssimo, de magas longas, e impressionou os seguidores ao deixar as curvas bem marcadas no look.

“Descubra as suas forças e o seu propósito. Assuma a direção da sua vida. Reflita sobre si. Aprenda sempre algo novo. Coloque-se em prática! Seja a sua melhor versão a cada dia”, escreveu a beldade. Nos comentários, Gracyanne Barbosa recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs