Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sexy

Gracyanne Barbosa eleva a temperatura ao posar nua e destacar bumbum impactante

Musa posou sem roupa nenhuma e bumbum poderoso deixou seguidores sem ar

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2019, às 09h03 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa posa nua - Instagram/Paulo Eduardo
Gracyanne Barbosa posa nua - Instagram/Paulo Eduardo

Uau! Gracyanne Barbosa mostrou o significado de sexy na noite de sábado (26).

A musa fitness surgiu em um clique super ousado: usando somente uma bota de cano super alto, a esposa de Belo posou completamente nua e exibiu as curvas desenhadas em músculos na timeline do Instagram. Com o famoso bumbum em destaque e cobrindo os seios estrategicamente, Gracyanne deixou seguidores completamente atônitos.

A foto sensual veio acompanhada de uma legenda cheia de motivação para os seguidores que buscam uma inspiração: "Se você pensa que pode ou sonha que pode, comece. Ousadia tem genialidade, poder e mágica. Ouse fazer e o poder lhe será dado", escreveu, creditando o fotógrafo Paulo Eduardo pelo ensaio - que inclusive rendeu um pequeno "acidente" para Gracyanne. Enquanto ela fazia as fotos, uma sequência de Stories fez com que seus seios aparecessem nas redes sociais, causando o maior frisson.

Mas, voltando ao produto finalizado, os seguidores da musa foram à loucura. Pabllo Vittar comentou: "Deusa" e foi respondida por Gracy: "Meu amor!", cheia de emojis de coração. Outra, anônima, confessou que a paixão por Gracyanne está afetando o casamento: "Mulher, que linda! Meu marido falou que eu tô apaixonada por você! Eu expliquei que você é uma inpiração", contou. A musa achou graça e, aos risos, agradeceu o carinho.

Ainda teve quem fizesse graça. Na imagem, um enorme rabo de cavalo cobre uma parte do corpo de Gracyanne. Uma seguidora bem engraçadinha escreveu: "Só você que combina com os dois rabos". Risos. Na última segunda-feira (21), Gracyanne já havia exibido o bumbum, dessa vez com biquíni, ao sair de uma piscina de hotel. Os exercitaram os dedos para digitar elogios nos comentários. "Shape impecável", escreveu uma. Outra reconheceu o esforço de Gracyanne: "Espetáculo! Pra chegar nesse nível, a ralação é grande", afirmou, e a musa respondeu: "Muita ralação!". Sempre consciente e evitando agir de maneira irresponsável como outras influenciadoras, ela ainda respondeu a uma seguidora que pediu dicas. "Me passa como começar a fazer uma boa dieta pra emagrecer", pediu a moça. Gracyanne foi direta: "O primeiro passo é buscar o auxílio de um nutricionista".

CONFUSÃO

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, mostou a super disposição que lhe rendeu o corpão em pleno sábado.

A musa fitness apareceu em um clique inspirador neste sábado (26). Com uma legging justinha, ela aparece se alongando e acaba deixando o bumbum definido em destaque - além da cintura fininha. O clique veio acompanhado de uma mensagem motivacional: "Não existe dia para voltar a treinar. Hoje é sábado e eu decidi que seria agora, sem muitas delongas! Coloque uma roupa e um tênis confortável e apenas vá! Mexa-se!", escreveu Graciele.

Uma seguidora contou que também tem de lutar contra o cansaço para ficar em forma: "É verdade, Graci, eu malho depois das 18h, quando saio super cansada do trabalho, mas é so chegar na academia que eu me renovo e malho sem cansaço nenhum! O importante é chegar!", escreveu. Outro confundiu: "Nossa, pensei que era a Gracyanne do Belo!".

Gracyanne Barbosa surge nua e causa na web