Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pode isso? Gracyanne Barbosa diz não para calcinha e sutiã e quase mostra demais

Ao lado de Belo, Gracyanne Barbosa usou vestido repleto de recortes e não quis saber de roupa íntima; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa diz não para calcinha e sutiã e quase mostra demais em festa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa diz não para calcinha e sutiã e quase mostra demais em festa - Reprodução/Instagram

Musa absoluta, a bela Gracyanne Barbosa escolheu um look picante para ir à 'Farofa da Gkay', festão de três dias que está parando Fortaleza, no Ceará. Nesta terça (7), ela mostrou em detalhes o look que escolheu para roubar a cena no evento.

Ao lado do maridão Belo, ela escolheu um vestido repleto de recortes. A musa fitness dispensou calcinha e sutiã e quase mostrou demais. Feliz da vida, ela agradeceu aquele foi que foi um dos primeiros compromissos profissionais que ela seguiu.

"Preciso falar sobre a noite de ontem, estar com os amigos, conhecer pessoas incríveis que eu acompanho pelas redes sociais, dia de ver/sentir o virtual, se tornando real! Foram tantos abraços (todos testados negativados e vacinados), sorrisos, risadas e aquela sensação boa de estar rodeada de gente do bem!", afirmou ela. 

"Como é bom poder estar perto, de pessoas que admiramos, que torcemos pelo sucesso e que de alguma maneira nos inspiram, né? Foi maravilhoso estar com vocês e hoje tem mais!", completou ela que agradeceu à Gkay pelo evento. "Mana, você é incrível e merece o mundo! Obrigada, por nos proporcionar momentos como esse!", disse. 

Veja:

SERÁ?

Um momento da Farofa da Gkay está gerando burburinho e muito "disse que me disse" nas redes sociais. É que além dos beijos quentes que muitos famosos protagonizaram, muita coisa está rolando longe dos olhares do público.

Segundo informações do 'Em Off', quem deu uma escapadinha e sumiu na festa foi o cantor Zé Felipe, marido da influenciadora Virgínia Fonseca. O veículo conta que o filho de Leonardo ficou desaparecido por cerca de uma hora.