Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Gracyanne Barbosa desabafa sobre críticas e ataques sobre seu corpo: "Existe beleza em tudo"

A musa fitness publicou um texto falando sobre autoestima e padrões de beleza

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2020, às 10h19 - Atualizado em 16/08/2020, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa desabafa sobre críticas e ataques sobre seu corpo - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa desabafa sobre críticas e ataques sobre seu corpo - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa resolveu se pronunciar nesta quarta (12) sobre as críticas e até mesmo, ataques que sofre por conta de seu corpo. 

Em um breve desabafo compartilhado nas redes sociais, a morena falou sobre autoestima e padrões de beleza que tentam ser impostos. 

"Muitas pessoas me atacam por achar meu corpo exagerado, eu não ligo. Por mais que queiram ditar regras, os outros são apenas os outros e quem decide o que é melhor pra si, somos nós mesmos. As pessoas ao invés de colocarem imposições de como se deve ser, poderiam abrir espaço para o amor e empatia", iniciou.

"Existe beleza em tudo, seja magra, gorda, musculosa, baixa, alta, crespa, lisa. Você decide, você define o seu padrão de beleza, pq bonito é ser feliz! E toda beleza é exclusiva e única. Somos muito mais do que se pode enxergar por fora". 

Na publicação, muitos seguidores demonstraram apoio à Gracyanne e debateram sobre os padrões de beleza. "Lindas palavras. Mais amor e cumplicidade... Isso que nosso mundo precisa. E cada um cuidando mais sua vida. Te admiro pela mulher de fibra que você é", disse uma. "Sempre vai ter um(a) pra criticar e achar um defeito. Cada um é feliz do seu jeito, independente de sermos magra, gorda, alta, baixa, etc. O que importa é a nossa felicidade e estarmos bem com nós mesmo!!! Você é linda, eu sou linda e nós somos lindas, principalmente porque não precisamos diminuir os outros para nos sentir bem!", afirmou outra. 

MUSA

Gracyanne Barbosa caprichou na ousadia em um clique nesta sexta-feira (07).

A musa fitness posou com a camisa aberta sem nada por baixo e ostentou não só o bronzeado marcado como também a boa forma, com a barriga de tanquinho destacada e os seios ocupando boa parte da área útil da imagem.