Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gracyanne Barbosa deixa bumbum de fora do shortinho e rebola muito: "Gostosa"

Ousada, Gracyanne Barbosa elegeu look picante para festa e mostrou demais do corpão sensual

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa deixa bumbum de fora do shortinho e rebola muito: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa deixa bumbum de fora do shortinho e rebola muito: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A musa Gracyanne Barbosa ousou muito no look para o último dia da 'Farofa da Gkay', festão de três dias em Fortaleza, Ceará.

Poderosa, ela elegeu um shortinho branco minúsculo que deixava metade do bumbum super avantajado a mostra. Na parte de cima, ela escolheu uma blusa curta brilhante que deixava os seios fartos da gata em evidência. Para completar o look, ela usava um salto alto bege e fez cachos no cabelão preto comprido.

Para mostrar a produção, ela gravou um vídeo dando zoom no look curtíssimo e no corpão sarado de dar inveja. Enlouquecendo os seguidores, ela aproveitou para rebolar muito no final do vídeo.

"Pronta para o último dia da Farofa da Gkay. Acaba não farofa, nem acabou e já quero mais", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, foram só elogios a esposa do Belo:"Poderosa é ela", falou uma. "Lindíssima, parece que foi esculpida", disse outra. "Gostosa", escreveu mais um.

LOOK OUSADO

Musa absoluta, a bela Gracyanne Barbosa escolheu um look picante para ir à 'Farofa da Gkay', festão de três dias que está parando Fortaleza, no Ceará. Nesta terça (7), ela mostrou em detalhes o look que escolheu para roubar a cena no evento.

Ao lado do maridão Belo, ela escolheu um vestido repleto de recortes. A musa fitness dispensou calcinha e sutiã e quase mostrou demais. Feliz da vida, ela agradeceu aquele foi que foi um dos primeiros compromissos profissionais que ela seguiu.