Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / De pertinho

Gracyanne Barbosa dá close certeiro no bumbum e ocupa a tela dos seguidores: ''Escultura dos deuses''

Musa fitness cobriu a tela dos fãs com o bumbum em close; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2020, às 18h54 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa ocupa a tela dos seguidores com bumbum em close - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa ocupa a tela dos seguidores com bumbum em close - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa resolveu dar um close em seus músculos, para deleite dos seguidores.

A musa fitness apareceu em um vídeo publicado nesta terça-feira (21). Posando para a câmera, Gracyanne faz charme enquanto é filmada dos pés à cabeça, com direito a um close no bumbum gigante e famosíssimo.

Na legenda, a esposa de Belo refletiu sobre o amor próprio. "Seja você mesma, não dê tanto valor e atenção a opinião dos outros. Você sempre desagradará alguém, sempre alguém irá te criticar. Mas sua vida, sua felicidade só depende de ti, e quanto mais você aceita a cobrança de terceiros, menos se entrega ao maravilhoso sentimento de ser quem é", escreveu.

Seguidores ficaram enlouquecidos. "O seu corpo é uma escultura dos deuses não tem como não amar", se derreteu um. Outra se identificou com a mensagem de incentivo da musa. "As pessoas preferem criticar sentem mais prazer! Mas quanto mais criticam mas seguimos", comentou.

BRONZEADA

Gracyanne abusou da sensualidade na tarde da última quinta-feira (16) ao ostentar o seu corpo bronzeado nas redes sociais. Ela surgiu com biquíni mínimo e ainda puxou o modelito para exibir a marquinha de sol na pele.

No último final de semana, Gracyanne curtiu um dia de folga ao lado do marido, o cantor Belo, e seus cachorros na praia. Ela surgiu deslumbrante com biquíni micro e arrancou suspiros dos fãs. 

Gracyanne Barbosa em vídeo

Gracyanne Barbosa focaliza nos músculos

Gracyanne Barbosa dá close certeiro no bumbum