Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gracyanne Barbosa dá beijão e rebola de shortinho coladinha em Belo: "Pegada"

Gracyanne Barbosa dá beijão e publica clique vídeo bem ousado nas redes sociais nesta quarta-feira (8)

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2023, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa dá beijão e rebola de shortinho coladinha em Belo: "Pegada" - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa dá beijão e rebola de shortinho coladinha em Belo: "Pegada" - Reprodução/ Instagram

O casal Belo e Gracyanne Barbosa deixou os fãs perplexos nas redes sociais nesta quarta-feira (8) ao compartilhar um vídeo bem quente ao lado de seu "tudão". Os dois incendiaram as redes sociais e renderam muitas reações.

É que eles revolveram entrar na trend proposta por Leo Santana e surgiram dançando a nova música que ele está lançando para o Carnaval. O casal trocou um beijo picante e dançou rebolando. 

"Fui beijando sua boca, com a mão na sua nuca… te amo meu topa tudo. Aprendemos com eles, Leo e Lore, agora marca o seu mozão que vai fazer essa também", disse ela engajando os seguidores a participarem do desafio.

Nos comentários, Gracyanne Barbosa foi muito elogiada pelos fãs. 'É um beijo com pegada, né minha gente?", disse um. "Tava esperando ela aparecer. É muito perfeita. Acho a simpatia dela um luxo", disse outro. "Queria tá assim com o boy que eu gosto", escreveu. 

Veja:

ESPETÁCULO!

A musa Gracyanne Barbosa matou o desejo de um fã e surgiu em um clique picante em uma foto publicada nas redes sociais publicada. É que um seguidor pediu para que ela compartilhasse mais uma foto usando um maiô bem ousado e cavadíssimo que a esposa de Belo recentemente usou em outro momento

"Tem mais foto com esse maiô rosa na banheira? Ficou um espetáculo", pediu o seguidor.