Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Gracyanne Barbosa compartilha foto sensual e Belo se derrete pela esposa

Musa fitness deixa fãs boquiabertos ao esbanjar beleza e boa forma na web

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 13h44 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Rouba cena ao surgir em clique deslumbrante - Instagram
Gracyanne Rouba cena ao surgir em clique deslumbrante - Instagram

Gracyanne Barbosa deixou seus fãs babando na tarde desta terça-feira (11) ao esbanjar beleza e boa forma em um clique pra lá de sensual.

Em seu Instagram, a musa compartilhou uma foto preparada para o ensaio de carnaval, colocou o bumbum pra jogo, apostou em um look ousado e ganhou uma chuva de elogios de seus seguidores.

Hoje é um dia muito especial, ensaio da nossa Baterilha na Sapucaí. Parece um simples ensaio, mas é uma preparação para o grande dia. Vai ter Ito Melodia, carro de som e claro, aquela energia positiva da nossa comunidade.”, escreveu a musa na legenda.

Os fãs, por sua vez, não pouparam as palavras na hora dos elogios. “Tiro atrás de tiro”, “Linda”, “Muito minha musa” e “Rainha” foram apenas alguns dos comentários deixados por eles.

Além dos fãs, nomes como Macus Manjela, Dani Calabresa, e Solange Couto também deixaram elogios para a esposa de Belo, que se derreteu de amores pela mulher e deixou vários emojis apaixonadas para ela.

OUSADIA:

Recentemente, a morena ousou ao posar completamente nua, folheada a ouro, e ostentou o corpão musculoso nas redes sociais.

O visual arrepiou os internautas, que rasgaram elogios: "Ela é perfeita demais", "Minha musa", "Arrasou!", "Maravilhosa", disseram eles

Veja: