Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Gracyanne Barbosa choca fãs com bumbum GG em foto ousada: ''Uma escultura''

É real? Bumbum lisinho e sem defeitos da musa fitness deixou fãs em choque

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2020, às 08h07 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa exibe bumbum imenso na web - Reprodução
Gracyanne Barbosa exibe bumbum imenso na web - Reprodução

A musa Gracyanne Barbosa pegou os fãs de surpresa ao aparecer exibindo seu bumbum gigante nas redes sociais.

Neste domingo, 5, ela posou de biquíni fio dental exibindo um corpo poderoso. Claro que o derrière da estrela deixou os fãs perplexos: "Parece uma escultura", disse um ao ver que a retaguarda da musa não tem qualquer defeito.

SIMPLICIDADE

Gracyanne fez uma brincadeira ao dizer como é a virada de ano ideal em sua casa. “Gosto de estar assim: com a família, cachorros, em casa, pé no chão, desarrumada e comendo ovo, disse ela.

A musa fitness também refletiu sobre o que viveu no último ano e o que virá por aí. "2019 sem dúvidas, foi uma montanha russa! Eita ano complicado e cheio de desafios. Mas, acredito, confio e entrego minha vida para aquele que me guia, que faz de mim essa mulher, forte , corajosa , guerreira e ligada no 220. Todo dia 31 faço uma reflexão do ano, das coisas que passei, o que preciso mudar, melhorar, fazer e como dar o melhor de mim para as pessoas. Sei que cada um aqui tem suas lutas e batalhas, a mensagem que quero deixar é jamais desistir! Todos nós conseguimos, quando colocamos o querer à frente de tudo". 

Veja: