Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HABILIDOSA

Gracyanne Barbosa choca ao trepar no pole dance de top e calcinha: "Exuberante"

Gracyanne Barbosa choca ao mostrar novos movimentos que aprendeu nas aulas de pole dance; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa choca ao trepar no pole dance de top e calcinha: "Exuberante" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa choca ao trepar no pole dance de top e calcinha: "Exuberante" - Reprodução/Instagram

Musa e dona de habilidades incontestáveis, a bela Gracyanne Barbosaapareceu nesta segunda-feira (18) em um vídeo picante publicado em seu canal nas redes sociais.

É que ela mostrou um novo movimento que acaba de aprender em suas aulas de pole dance. Na gravação, ela surge mostrando uma força impressionante nas pernas.

"Combo que aprendi nas aulas semanais com minha professora Celina Leon. Não está como eu gostaria, mas aprendi que na vida, precisamos de um pouco mais de atitude e coragem, para viver aquela vontade que trazemos no coração", declarou ela.

A musa seguiu filosofando. "E minha vontade é, aprender cada dia mais! Obrigada Celina por toda paciência, técnica, estudo e dedicação Lookinho lindo", ainda disse ela chamando a atenção para o conjuntinho de top e shortinho poderosos. 

Nos comentários, só elogios para a esposa de Belo"Muito maravilhosa", disse um. "Exuberante", declarou outro. "Essa mulher faz de tudo um pouco gente! Ela é demais", acrescentou outro. 

OUSADA

Recentemente, a influenciadora Gracyanne Barbosa deixou os fãs sem fôlego nas redes sociais ao publicar um vídeo bem quente ao lado do maridão, o cantor Belo.

Na gravação, ela aparece com um biquíni fio-dental e conta com a ajuda do bonitão para se refrescar em um banho de mangueira. No final, ela se empolgou e pulou no colo do maridão.

Veja: