Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO ISSO?

Gracyanne Barbosa choca ao mostrar estoque de ovos em casa: "Geladeira fitness"

Gracyanne Barbosa choca ao mostrar geladeira cheia de ovos e batata-doce; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa choca ao mostrar estoque de ovos em casa: "Geladeira fitness" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa choca ao mostrar estoque de ovos em casa: "Geladeira fitness" - Reprodução/Instagram

Gente? A musa fitness Gracyanne Barbosadeixou os seguidores perplexos nesta quinta-feira (28) ao mostrar um verdadeiro estoque de ovos e batata-doce que tem em casa. 

Dona de um estilo de vida 100% saudável e esportivo, a esposa de Belo filmou a geladeira de sua casa e impressionou ao mostrar o eletrodoméstico repleto de ovos até o topo.

"Geladeira fitness, gente. Só ovo e batata-doce nesta geladeira”, disse. Já pensou?

Mais cedo, Gracyanne Barbosa deixou os fãs sem fôlego nas redes sociais ao surgir em um momento bem ousado em seu perfil oficial.

Sempre poderosa, a musa posou com um look todo jeans. Com um shortinho que deixou a polpa do bumbum toda de fora, um top, meias de cano alto e um salto poderoso, ela mostrou porque é dona de um corpos mais invejados do Brasil.

No Carnaval, a esposa de Belo publicou fotos mostrando o look com recortes abertos para as nádegas avantajadas da beldade. "Último dia de carnaval e já estou ansiosa pro look de hoje, e vocês?", escreveu a famosa na legenda. 

PODEROSA

Sempre poderosa, a musa Gracyanne Barbosa encantou os fãs ao aparecer nesta quinta-feira (21) bem ousada para brilhar com pouca roupa em um Camarote na Marquês de Sapucaí.

Ela apostou em um vestidinho rosa com aplicações em prata. A peça coladinha ao corpo deixou os seguidores impressionados com a beleza da musa. 

Sem pudores, ela rebolou muito ao chegar e mostrou sua habitual simpatia. "Uma honra ser sua rainha mais um ano", comemorou ela assim que chegou ao camarote.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Gracyanne Lacerda mostra estoque de ovos