Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Gracyanne Barbosa choca ao dar viradinha estratégica e exibir curvas imensas: “Potência”

Musa fitness sensualiza em clique e confessa partes do corpo que se incomoda

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2020, às 08h26 - Atualizado às 08h39

Gracyanne Barbosa choca ao dar viradinha estratégica e exibir curvas imensas - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa choca ao dar viradinha estratégica e exibir curvas imensas - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira, 20, Gracyanne Barbosa deixou a web chocadíssima ao dividir em seu perfil nas redes sociais um clique ousado e sensual.

A musa fitness fez carão e deu aquela viradinha estratégica para exibir suas curvas para lá de esculturais. Na legenda da publicação contou o que gostaria de mudar em seu corpo:

“As vezes, me pego olhando para o espelho, dando aquele confere rs, vejo o que melhorou, o que pode melhorar e o que quero mudar. Sim, todos nós temos algo que incomoda, que queremos melhorar, que para os outros pode até ser imperceptível, mas ao olhar para nós mesmo enxergamos. Eu, gostaria de melhorar quadríceps e panturrilhas, então me dedico bastante a isso, embora pareça que não adianta muito kkkk brincadeira. Demora e é suado, mas a evolução chega em algum momento ( espero rs)”.

A imagem deixou a web bastante impressionada e os seguidores de Gracyanne não deixaram de elogia-la: “Que fotão. Ser ousada nas fotos requer muito mais que um corpo escultural. Tem que ter certeza de onde quer chegar. E você tem isso de sobra. Potência”, disse uma internauta. Outra, encantada, escreveu: “Linda, não precisa melhorar nada”.

ANTES E DEPOIS

Gracyanne Barbosa impressionou ao mostrar o antes e depois de um procedimento estético.

A musa fitness surgiu com uma novidade: ela mostrou a mudança em seu rosto após um procedimento para reduzir as bochechas. Ela explicou o processo e mostrou o rosto mais "magro".

"Sempre fui bochechuda e isso me incomodava muito", confessou. E conta: "Eu nunca tinha ouvido falar em emagrecimento facial, só conhecia técnicas pra gordura corporal e por mais seca que eu ficasse o rosto nunca acompanhava".