Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CANTOR FOI PRESO

Gracyanne Barbosa chega à Cidade da Polícia com o semblante sereno para apoiar Belo após prisão

Ela chegou para acompanhar de perto os trâmites da prisão do cantor que aconteceu nesta quarta (17)

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa chega com semblante sereno para apoiar Belo após prisão - AgNews
Gracyanne Barbosa chega com semblante sereno para apoiar Belo após prisão - AgNews

A influenciadora Gracyanne Barbosa chegou serena à Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, onde o cantor Belo presta esclarecimentos na tarde desta quarta-feira (17).

Ela conversou rapidamente com a imprensa e chegou de óculos escuros para acompanhar o marido. Os dois chegaram separados: ele na companhia da Polícia Civil do Rio de Janeiro e ela na presença de advogados.

Nas redes sociais, a musa fitness desabafou e defendeu o marido e acusou perseguição.  "Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E tristes ver alguns destes sendo oprimidos em suas tentativas de continuar ao trabalho”, escreveu ela que 

Belo foi preso na tarde desta quarta-feira (17) no Rio de Janeiro após ser alvo da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil carioca. As informações são do portal de notícias G1. O marido de Gracyanne Barbosa está sendo investigado pela realização de um show ilegal no último final de semana de carnaval no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o espaço estava fechado e não tinha autorização da Secretaria Municipal de Saúde para receber o evento. 

contigo.uol.com.br/noticias/bbb/em-seu-aniversario-manu-gavassi-recebe-linda-homenagem-de-thelma-assis-apoio-e-admiracao.phtml