Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Gracyanne Barbosa arrasa com lookinho fitness mínimo e mostra músculos das pernas: "Parabéns"

Poderosa, musa ostentou o corpão escultural em visual vermelho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2020, às 21h42 - Atualizado às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa arrasa com lookinho fitness mínimo e mostra músculos - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa arrasa com lookinho fitness mínimo e mostra músculos - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa mostrou todo o poder nesta quarta-feira (07).

A musa surgiu em um clique para divulgar um sorteio usando um look fitness todo em vermelho: com uma pegada meio sadomasoquista, o modelito conta com um tipo de body que cobre todo o tronco e termina em um shortinho minúsculo.

"Cadê a mulherada que adora looks para arrasar nos treinos?", chamou ela na legenda, pronta para sortear roupas de academia.

"Eu quero, Gra!", comentaram várias fãs. Teve quem reparasse em mudanças no corpo de Gracyanne: "As panturrilhas cresceram, parabéns! Lembro de você colocando objetivo de melhorá-las", comentou um.

GAFE

Na manhã desta quarta-feira, 7, o perfil oficial no Instagram da peoa Jojo Todynho iniciou campanha para funkeira permanecer em A Fazenda já que está na Roça por indicação do Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia.

Na publicação que diz “Fica Jojo”, a musa fitness, Gracyanne Barbosa comentou declarando sua torcida a cantora. Mas a esposa do cantor Belo acabou cometendo uma gafe, levando internautas aos risos. “Team Jojo, votando muito para ela ficar”, escreveu.

Acontece que as votações ainda não foram abertas e só serão assim que for realizada a Prova do Fazendeiro, que salvará um peão da berlinda deixando a disputa não mais entre 4 confinados e sim entre 3.

Veja: