Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Gracyanne Barbosa abaixa biquíni de fita adesiva e aparece praticamente nua: ''Bronze perfeito''

Musa quase mostrou demais ao deixar biquíni no limite; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2019, às 09h22 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa quase mostra demais ao tirar biquíni - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa quase mostra demais ao tirar biquíni - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa quase mostrou um pouco mais além do bronzeado ao retirar um biquíni de fita adesiva.

A musa fitness apareceu na noite deste sábado (23) logo após uma sessão de bronzeamento artificial. Usando um biquíni minúsculo de fita adesiva, a esposa de Belo resolveu mostrar os resultados e puxou o material, mas quase que mostrou algo a mais.

"Faz mil anos que eu não vou à praia, mas eu sempre mantenho a cor", contou Gracyanne, enquanto tirava a fita do corpo, mostrando a diferença entre a pele bronzeada e a que não foi tocada. "Olha esse bronze, gente... perfeito!", exaltou, chegando perigosamente próxima de mostrar o corpo totalmente nu.

A semana já havia trazido momentos ousados da musa, que apareceu de topless na timeline na quarta-feira (20). Na publicação, a esposa de Belo promoveu sua linha de roupas e falou sobre as peças ousadas. "Meus amores, o site está com promoções incríveis! Lá vocês encontram a minha linha: bumbum na nuca! As peças estão tão lindas!", disse ela na legenda. Os internautas então não perderam a oportunidade de elogiar e muito sua forma escultural e o bumbum gigante. "Maravilhosa!", "Que bumbum é esse, Brasil", "Perfeição", "Parece uma escultura", disseram alguns deles. 

RELEMBRANDO

Belo usou o seu perfil nas redes sociais para se divertir com clique e, apesar da brincadeira, o cantor recebeu muitos elogios de seus fãs.

No registro, o artista surge ao lado de sua esposa, Gracyanne Barbosa durante viagem à Dubai, e em sua legenda ele brincou. "Quando eu tinha uma peruca em Dubai! Com o amor da minha vida todinha, Gracyanne, te amo! Boa semana a todos com Deus!", escreveu o cantor.

Gracyanne Barbosa abaixa biquíni e quase mostra demais

Gracyanne Barbosa abaixa biquíni e quase mostra demais

Gracyanne Barbosa abaixa biquíni e quase mostra demais

Gracyanne Barbosa abaixa biquíni e quase mostra demais