Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Gracyanne Barbosa conta que não foge da dieta há 15 anos: "10 ovos em cada refeição"

A musa disse que a pandemia não afetou sua dieta e a rotina de exercícios físicos

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2020, às 09h11 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyane Barbosa conta que não foge da dieta há 15 anos - Reprodução/Instagram
Gracyane Barbosa conta que não foge da dieta há 15 anos - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa é uma das maiores musas fitness do Brasil e está sempre compartilhando em suas redes sociais, a rotina pesada de treinos. 

Mas o corpo escultural da musa é resultado da soma entre práticas físicas e uma boa alimentação. Em entrevista ao portal Extra, Gracyanne revelou que não fugiu da dieta neste período de pandemia, pois há mais de 15 anos adota bons hábitos, assim, seu organismo está acostumado ao cardápio fitness. 

"Meus treinos duram, em média, uma hora. Tentei seguir ao máximo meu ritmo de treino e aulas, sempre com o acompanhamento online do meu personal. No começo, foi um pouco difícil me adaptar a essa 'nova realidade' Sou do tipo que não deixa nada pra amanhã. Se posso agora, por que não fazer? Não sabemos se terá o amanhã, então temos que aproveitar cada momento", disse.

"Faço dieta há mais de 15 anos. Meu paladar se adaptou totalmente aos produtos que consumo no dia a dia. Não como nada que seja fora da dieta, o máximo que faço é comer uns gramas de batata-doce a mais (risos). Geralmente, como em cada refeição: 10 ovos + 150 gramas de batata-doce + salada. Às vezes, 200 gramas de peixe ou frango, em vez do ovo, mas sou apaixonada por ovos. Quando não como, sinto falta", contou.

SUPER GENÉTICA

Giovanna Jacobina ostentou o corpão neste domingo (20).

A irmã de Gracyanne Barbosa resgatou um clique de um dia de praia e sol e mostrou a boa forma em um biquíni branco cavadíssimo. Mostrando que as curvas acentuadas são de família, ainda que Giovanna seja bem menos malhada que a irmã.

"Queria!", escreveu ela na legenda, com um emoji de estrela brilhante.