Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

Aos 40 anos, Graciele Lacerda surge de biquíni na piscina da fazenda luxuosa de Zezé di Camargo: "Ele tem muita sorte"

Poderosa, ela apareceu estilosa fazendo charme e exibindo o corpo perfeito que ostenta; vem ver

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 09h08 - Atualizado às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Graciele Lacerda posa na piscina luxuosa da fazenda de Zezé - Reprodução
De biquíni, Graciele Lacerda posa na piscina luxuosa da fazenda de Zezé - Reprodução

Deslumbrante, a bela Graciele Lacerda encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em uma série de cliques bem ousados. 

Nesta quarta-feira (13), ela apareceu tomando sol na piscina luxuosa de Zezé di Camargo. O espaço faz parte da fazenda É o Amor, uma das propriedades do cantor sertanejo. A jornalista publicou um clique após ensinar os fãs a usarem um acessório incomum no verão: o lenço.

"Quem aí acompanhou eu ensinando a usar o lenço? Se alguém usar e postar foto pode me marcar hein! Eu estou amando essa moda do verão. E vocês?", perguntou ela fazendo charme com dentes branquíssimos eu um corpo sequinho.

Nos comentários, fãs enalteceram a bela. "Sempre linda e maravilhosa, carismática, trata todos bem, uma ótima esposa, filha, nora, irmã, tia, dinda. É uma amiga maravilhosa", disse uma. "Graci , asua beleza é exatamente esse jeito simples de ser! Ele tem muita sorte", disse outro.

Na segunda-feira, ela posou de look fitness ao cumprir sua rotina de exercícios.

"Chega de arranjar desculpas, inventar histórias e adiar tudo aquilo que o seu potencial lhe reserva. Seja amigo do seu corpo, seja fiel à sua saúde, não tenha medo de descobrir tudo o que há dentro de você. Nunca é tarde para começar uma nova rotina! E aí, a escolha é sua, você pode começar o ano dando desculpas ou buscando novos hábitos! Qual a sua escolha?", perguntou ela.

Veja: