Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Graciele Lacerda fala de contato entre Zezé di Camargo e Zilu Godoi: “Tem rancor”

Graciele Lacerda diz que Zezé di Camargo e Zilu Godoi não se falam com frequência, pois ainda há mágoas na relação

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda sobre contato entre Zezé di Camargo e Zilu Godoi: “Mágoa e rancor” - Instagram
Graciele Lacerda sobre contato entre Zezé di Camargo e Zilu Godoi: “Mágoa e rancor” - Instagram

Após o documentário É o Amor, da Netflix, noiva do cantor Zezé di Camargo, Graciele Lacerda falou nesta sexta-feira (10) sobre a retomada de contato do marido com a ex-esposa Zilu Godoi.

Nas redes sociais a empresária abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada se teve ciúmes com a interação entre os dois. Sincera, ela disse não ver problema e garantiu ainda que a mãe dos filhos do sertanejo seria bem-vinda na fazenda do casal.

“Eu acho super normal eles se falarem porque, afinal, têm filhos e foram casados. Sou madura e bem resolvida para entender e respeitar isso. Pena que isso não acontece mais vezes porque ainda tem mágoas e rancor. A vida é tão curta, devemos buscar ser feliz e ter paz", disse ela.

Um fã ainda falou que a musa fitness não aceitaria que Zilu Godoi tivesse um canto na Fazenda da família, ela, no entanto, negou: “Por que não? Não vejo problema nenhum ela ir. Eu e o Zezé não ligamos para isso”, afirmou.

Veja:

ACEITAÇÃO

Em um dos episódios, Wanessa conta como decidiu estreitar os laços com Graciele Lacerda. Ela, que chegou a ter alguns desentendimentos com a madrasta, garantiu que a relação foi construída de forma verdadeira

"Quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi muito verdadeiro. Foi muito: 'eu não quero mais confusão, eu não quero mais briga'. Ela faz meu pai feliz, eu tenho que aceitar isso", disse.