Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto!

Graciele Lacerda se espanta com chuvas torrenciais em São Paulo: ''Tudo debaixo d'água''

Esposa de Zezé di Camargo assustou-se com as fortes chuvas em São Paulo

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2020, às 13h24 - Atualizado em 12/02/2020, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda se espanta com chuvas torrenciais em São Paulo - Arquivo Pessoal
Graciele Lacerda se espanta com chuvas torrenciais em São Paulo - Arquivo Pessoal

Susto! Graceile Lacerda se manifestou na manhã desta segunda-feira (10) sobre todo o caos envolvendo a cidade de São Paulo.

Ela, que mora em Alphaville, bairro nobre de Barueri, com o maridão Zezé di Camargo, está em uma das regiões mais afetadas pelas chuvas torrenciais desta madrugada. "Eu estou chocada com a chuva de ontem para hoje. São Paulo está debaixo d'água", comentou.

Graciele ainda revelou que seus funcionários não conseguiram chegar até sua casa. "Os funcionários não conseguiram chegar (aqui em casa). Eu fui vendo as notícias e meu Deus. Estou chocada, gente, com essas chuvas", desabafou.

Segundo informações, a grande São Paulo registrou a maior chuva para o mês de fevereiro em 37 anos.

OS FIOS

Graciele Larceda viveu momento de nostalgia e relembrou a época em seu cabelo era cacheado. Na imagem, a morena surgiu de microshorts, barriguinha de fora e cabelo natural.

“A minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença!!!! [risos] Já postei uma foto da infância onde eu tinha os cabelos bem lisinhos. Com o tempo eles foram encaracolando até ficarem assim: cacheados! Para quem me pergunta a cor do meu cabelo, essa da foto, é a natural: um castanho claro! Mas confesso que amo eles assim como estão hoje. Lisinhos e bem pretinhos!", afirmou.