Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERO

Graciele Lacerda se desespera ao perceber que sua cachorra sumiu: "Meu coração chega a doer"

Preocupada, a noiva de Zezé Di Camargo pediu ajuda dos seguidores para encontrar o animal

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda se desespera ao perceber que sua cachorra sumiu: "Meu coração chega a doer" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda se desespera ao perceber que sua cachorra sumiu: "Meu coração chega a doer" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Graciele Lacerda relatou situação tensa na tarde desta quinta-feira (04).

A sua cachorra Caramela, que vive na fazenda, desapareceu. Desesperada para encontrar o animal, ela fez apelo aos seguidores que moram na região para darem notícias caso encontrem ela.

Nas redes sociais, a esposa do Zezé Di Camargo compartilhou diversas fotos ao lado da cachorra em momentos divertidos, brincando e abraçando a Caramela.

"Pessoal, acabei de receber a notícia que a Caramela sumiu da fazenda! Os funcionários procuraram por todo o lugar e não a encontraram! Quero pedir a ajuda de todos os moradores da região de Araguapaz, e das fazendas vizinhas! Por favor, caso a encontrem, entrem em contato conosco! Tenho fé que vamos encontrar com a ajuda de vocês! O meu coração chega a doer, preciso muito da ajuda de vocês!", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, vários seguidores torceram para ela encontrar o animal: "Deus vai providenciar a chegada dela em casa", escreveu uma. "Vai aparecer", desejou outra. "Tomara que achem ela", disse mais uma.

REVELAÇÃO

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, aproveitou o domingo (31) chuvoso para ter uma conversa sincera e reveladora com seus fãs.

Na dinâmica proposta pela influenciadora, ela responderia as dúvidas dos seguidores dizendo apenas “verdade” ou “mentira".