Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Graciele Lacerda sai de saia e bicicletinha e exibe pernões: "Maravilhosa"

Em momento quente nas redes sociais, noiva de Zezé di Camargo posou dando 'empinadinha' ao sair para pedalar na fazenda do cantor

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda sai de saia e bicicletinha e exibe pernões: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda sai de saia e bicicletinha e exibe pernões: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

Musa absoluta, a bela Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, revelou nesta quarta-feira (19) que passou por um perrengue ao sair para praticar exercícios.

Ela saiu de saia e bicicleta para pedalar aos arredores da Fazenda É o Amor, propriedade do futuro marido. Só que a musa esqueceu de usar repelete e acabou devorada por insetos. 

"Quem vê close não imagina o corre! No caso corremos dos borrachudos que estavam nos devorando", disse ela que chamou a atenção para o braço todo vermelho pelas picadas dos insetos.

"Olha o meu braço como ficou!", disse ela. 

Nos comentários, porém, seguidores só viram a beleza e o corpão da musa. "Só de estar na fazenda respirando ar puro já vale o corre. Linda", afirmou um. "Linda demais! Uma princesa. Que Deus te abençoe", comentou outro. "Maravilhosa", acrescentou outro. 

Recentemente, a morena abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo pelo qual não aparece em fotos com os enteados. É que uma seguidora perguntou se a influenciadora não ficava triste com a situação e, sincera, ela rebateu dizendo que os filhos do sertanejo se incomodam ainda mais que ela própria.

Veja os cliques: