Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Propriedades

Graciele Lacerda revela quantos imóveis tem com Zezé di Camargo: "Oportunidade"

Noivos, Graciele Lacerda e Zezé di Camargo compram imóveis e musa revela quantos são ao todo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda revela quantos imóveis já comprou com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda revela quantos imóveis já comprou com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

A musa fitness Graciele Lacerda revelou nesta segunda-feira (21) quantos imóveis já adquiriu ao lado de Zezé Di Camargo.

Noivos, o casal já fez vários investimentos em apartamentos e casas, inclusive uma fora do Brasil. Embora residam oficialmente em um triplex em São Paulo, eles têm residências até nos Estados Unidos.

"Nossa casa mesmo, de morar, é em São Paulo. Mas temos um cantinho aqui em Itapema [cidade de Santa Catarina]. Foi uma oportunidade muito boa. Segundo compramos em Orlando, porque todo ano antes da pandemia íamos passar as férias lá, que ainda não está pronto", enumera a influenciadora ao ser questionada sobre a quantidade de imóveis que possui.

Ela prossegue: "Acabamos de comprar um terreno em Chapada dos Guimarães [no Mato Grosso], que também foi uma oportunidade maravilhosa. E agora estamos vendo um cantinho na minha terra (Vila Velha - ES), para poder ficar perto da minha família. Porque em Goiás tem a fazenda, que fica mais perto da família do Zezé".

Confira:

Graciele Lacerda sobre imóveis

Graciele Lacerda sobre imóveis

INDIRETA?

A influencer Graciele Lacerda respondeu algumas curiosidades dos seguidores nesta terça-feira (15) e um desabafo chamou a atenção dos fãs. É que uma admiradora questionou a musa se ela não tem medo de perder o noivo, Zezé Di Camargo.

Nos Stories do Instagram, a anônima indagou: "Gra, sua linda, você não tem medo de ser trocada por outra? Adoro você".Sincera, ela rebateu dizendo que 'todos correm riscos' e que devemos, acima de tudo, buscar a felicidade própria.

"Todos nos corremos esse risco. Se eu for trocada, é porque ele não me ama mais e não adianta ter ele comigo porque eu quero, né? Posso sofrer, chorar, mas nesse caso é melhor deixar a pessoa ser feliz e buscar ser feliz também! Tudo passa", reforçou.