Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Graciele Lacerda revela intimidade com Zezé di Camargo: "Usufrui do meu bumbum"

Noivos, Graciele Lacerda revela detalhe da intimidade e vida sexual com Zezé di Camargo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/05/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda revela detalhe da intimidade com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda revela detalhe da intimidade com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

A modelo Graciele Lacerda comentou os cuidados com o corpo e fez uma revelação bastante íntima sobre a relação com Zezé di Camargo nesta quinta-feira (05).

Nas redes sociais, a famosa publicou um vídeo fazendo propaganda de um produto para cuidar do bumbum e apareceu junto do sertanejo no banheiro.

"Olha quem usufrui do meu bumbum lisinho. É ele, por isso que eu cuido", soltou a influenciadora, arrancando risos do amado.

O banheiro em que eles aparecem, aliás, é parte do luxuoso triplex que compraram juntos. O imóvel chiquérrimo tem até uma piscina própria na área externa. "A escolha desse apartamento foi por causa dessa parte aqui da piscina, porque como 'mô' gosta muito de casa e sempre foi acostumado a morar em casa muito grande - na verdade eu mais eu quis morar apartamento - a gente queria um apartamento que pudesse ter uma característica de casa que ele pudesse chegar aqui e não estranhar, sabe? Se sentir como se estivesse em casa", explicou ela em um vídeo nas redes sociais.

ZEZÉ FOI CORRENDO AJUDAR WANESSA

Na noite desta terça-feira (04), Graciele Lacerda resolveu sair de casa para comemorar o aniversário de um amigo. Entretanto, após diversos questionamentos de seus seguidores, a musa fitness resolveu explicar por onde anda Zezé di Camargo.

Isso porque, por sempre compartilhar todos os momentos de sua vida nas redes sociais, a famosa acabou deixando muitos internautas confusos por não aparecer ao lado do cantor durante o dia. Sem papas na língua, ela explicou que o veterano resolveu passar um tempo com a filha, Wanessa.

A intérprete de 'Amor Amor' anunciou recentemente o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, e recebeu o completo apoio do pai. Zezé di Camargo resolveu ir à casa da filha para ser um grande ombro amigo, já que a herdeira pode estar arrasada com sua atual realidade.