Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Graciele Lacerda publica primeira foto com filhas de Zezé Di Camargo: "Juntas"

Influencer Graciele Lacerda atendeu pedido dos fãs e compartilhou primeira imagem ao lado de Wanessa e Camilla Camargo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda publica primeira foto com filhas de Zezé Di Camargo - Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda publica primeira foto com filhas de Zezé Di Camargo - Reprodução / Instagram

A musa fitness Graciele Lacerda revirou seu baú de memórias e publicou nesta quinta-feira (27) um clique bastante especial com as enteadas. A pedido dos seguidores, ela mostrou sua primeira foto com as filhas do noivo Zezé di Camargo e surpreendeu a web.

Uma internauta pediu para ela compartilhar o primeiro registro ao lado das filhas de Zilu Camargo e a musa prontamente atendeu a solicitação. Na imagem, ela posou toda sorridente agarradinha em Wanessa e Camilla Camargo. "Nossa primeira foto juntas", comentou.

Vale lembrar que recentemente Graciele Lacerda revelou o verdadeiro motivo pelo qual não aparece em fotos com os enteados. A influenciadora afirmou que não ficava triste com a situação e, sincera, rebateu dizendo que os filhos do sertanejo se incomodam ainda mais que ela própria.

Na última quinta-feira (6), a influencer dispensou os retoques ao postar um clique de biquíni durante as férias. A gata ainda fez uma pose estratégica para mostrar os pernões malhados e colecionou elogios dos seguidores.

Confira!

primeira-foto-graciele-lacerda-filhas-zeze-di-camargo

MUDANÇA

A musa fitness Graciele Lacerda deixou a web sem palavras neste último domingo (23) ao publicar uma raríssima foto da vida antes da fama. Enquanto conversava com os fãs sobre a rotina fitness, ela atendeu o pedido de uma internauta e compartilhou uma foto antes de ingressar na musculação.