Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Graciele Lacerda posa de microvestido, exibe pernões e fãs brincam: "Sorte do Zezé"

Graciele Lacerda posa de microvestido e exibe corpo torneado em publicação nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda posa de microvestido, exibe pernões e fãs brincam:  "Sorte do Zezé" - Reprodução/TV Globo
Graciele Lacerda posa de microvestido, exibe pernões e fãs brincam: "Sorte do Zezé" - Reprodução/TV Globo

A jornalista Graciele Lacerda deixou os seguidores impressionados nesta quarta-feira (18) ao aparecer deslumbrante em um clique usando um vestidinho micro.

Transpassado e com textura,  peça deixou em evidência o corpão da noiva de Zezé di Camargo.

Antes da chegada da massa de ar polar que derrubou as temperaturas em todo o Brasil, ela aproveitou o sol e exibiu sua beleza em uma sequência de fotos. 

"Aquela melhor luz que o céu de Goiânia transmite", disse ela que ganhou muitos elogios dos fãs. "Você furou a fila da beleza pelo menos umas 10 vezes", comentou um. "Que sorte a do Zezé", afirmou outro.

Neste final de semana, ela comoveu os fãs. Enquanto o noivo está viajando a trabalho, a bela usou as redes sociais para falar sobre as saudades do amado e publicou uma foto dos dois juntos.

"Onde eu queria estar! Fica um vazio sem você! Meu 'grude', já já vamos grudar de novo", escreveu a musa fitness na legenda. Seguidores mostraram que são tão apaixonados pelo casal quanto eles um pelo outro. "Meu casal abençoado", escreveu um. Outro soltou: "É até estranho ver ele sem você… gruda de novo, pelo amor". Uma terceira opinou: "Vocês não se desgrudam e é claro que fica estranho um sem o outro".

Veja: