Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Graciele Lacerda posa com cachorrinha e revela problema de saúde: ''Me deu um susto daqueles''

Graciele Lacerda, companheira do Zezé Di Camargo, posta lembrança com cachorrinha e revela problema de saúde

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2019, às 13h57 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo em show - Deividi Correa/AgNews
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo em show - Deividi Correa/AgNews

Nesta quinta-feira, 31, Graciele Lacerda compartilhou com seus seguidores uma foto com sua cachorrinha Jolly se divertindo na praia e revelou um problema que passou recentemente com o animal.

“Eu e Jolly na praia! Essa semana ela me deu um susto daqueles, e teve que passar por uma cirurgia de emergência. Agora está tudo bem, mas senti uma angústia que não sei explicar”, começou a musa na legenda. 

E continuou: “Esses bichinhos chegam de mansinho e ganham o nosso coração! Olhando as fotos no meu celular, senti saudades dos dias de praia na minha terra Vila Velha-ES, onde a Jolly brincava e se divertia”, afirmou. 

Por fim concluiu: “A saudade da praia vai continuar, mas a Jolly já já estará brincando e pulando aqui pela casa”, completou. 

Diversos internautas resolveram deixar um recado de carinho para a gata e seu pet: “Lindas, logo ela vai estar bem”, “Verdade é um amor que não dá para explicar, acho que são anjinhos que vem para ficar do nosso lado”, “Você é uma pessoa de bom coração. Sua alma é verdadeira. Os bichinhos agradecem por encontrar pessoas boas como você”, destacaram. 

Confira abaixo o clique fofo da companheira de Zezé Di Camargo:

Graciele Lacerda e cachorrinha Jolly