Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Graciele Lacerda pode engravidar de gêmeos com Zezé Di Camargo: "Chance grande"

Em uma nova tentativa, Graciele Lacerda pode engravidar do maridão Zezé Di Camargo e trazer dois herdeiros ao mundo de uma vez só

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda pode engravidar de gêmeos com Zezé Di Camargo: "Chance grande" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda pode engravidar de gêmeos com Zezé Di Camargo: "Chance grande" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Graciele Lacerda e o cantor Zezé Di Camargo podem estar prestes a se tornarem papais de gêmeos.

Em uma nova tentativa de engravidar, o casal pretende fertilizar dois embriões de uma vez só - além de aumentar a chance de ficar grávida, também há a possibilidade de dois bebês serem gerados.

"Nas outras vezes, só fertilizamos um embrião, então a chance de não vingar era grande. Desta vez, vamos fertilizar dois, assim aumenta a chance, mas também podemos ser pais de gêmeos. Quem sabe não teremos gêmeos? Criança traz uma outra energia para a família. É uma renovação", disse o artista à revista CARAS.

Por sua vez, a musa fitness confirmou que já havia tentado engravidar outras vezes - o que, até então, era um segredo. "Sempre digo que estava esperando a pandemia acabar. Mas a verdade é que já implantei e deu errado. Não conseguia falar porque é bem complicado psicologicamente", finalizou.

CORPÃO

A influencer Graciele Lacerda esquentou as redes sociais neste domingo (27) ao publicar mais um clique ousado de biquíni. Aos 41 anos, a noiva de Zezé Di Camargo posou pleníssima na piscina da família e chamou a atenção com seu shape sarado.

Ela escolheu uma peça com estampa de vaca para curtir o dia de verão e arrancou elogios com seu ótimo físico. A musa fez algumas poses estratégicas e deixou em evidência seus pernões torneados e o abdômen sequinho.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.