Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Graciele Lacerda ostenta curvas poderosas de biquíni fio dental e pernões roubam a cena: ''Tem silicone?''

Noiva de Zezé mostrou corpão ao posar de biquíni e pernas torneadas atraíram elogios; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/12/2019, às 10h51 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda exibe corpão de biquíni fio dental - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda exibe corpão de biquíni fio dental - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda impressionou seus seguidores ao mostrar o corpo esbelto e as pernas torneadas em clique sexy de biquíni.

A noiva de Zezé di Camargo apareceu na noite desta sexta-feira (27) em um momento descontraído à beira da piscina. Usando um biquíni no estio fio-dental super colorido, a musa ostentou o corpão e destacou as pernas e coxas poderosas.

Na legenda, ela comemorou a chegada das festas de fim de ano e do verão. "Essa é a cara da felicidade de quem está sentindo o cheirinho das férias que estão chegando e já tem certeza que terá um verão inteiro para curtir", escreveu Graciele.

Uma seguidora ficou impressionada com os seios da modelo e questionou: "Graci, quantos ml você tem de silicone?". A bela respondeu sem rodeios: "Coloquei 350". Outra quis saber: "Graci, você faz bronzeamento artificial ou o bronze é só mais um presentinho de Deus?", e a futura senhora Camargo explicou: "Estou sem bronze na verdade. Peguei um pouco em Natal semana passada. Mas estou precisando. Não faço bronze artificial".

VIAGEM EM FAMÍLIA

Zezé Di Camargo reencontrou as filhas, Camilla e Wanessa, nesta quinta-feira (26) após passarem o Natal separados, já que elas curtiram a data com a mãe, Zilu Camargo.

Agora, o artista registrou o encontro na web com uma foto encantadora com as herdeiras, os netos e os genros. Inclusive, deixando de lado os rumores de desavenças familiares, Graciele Lacerda – noiva de Zezé – também posou sorridente com a família do amado. “Hora de se multiplicar para estar ao lado das pessoas que amo. Meu Natal sempre é assim, Graças a Deus! O amor acima de tudo!”, contou ele na legenda.

Veja:

Graciele Lacerda ostenta corpão de biquíni mínimo