Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Graciele Lacerda ostenta curvas esculturais em clique de biquíni e web se impressiona

Atual esposa de Zezé Di Camargo esbanjou beleza e boa forma ao relembrar clique de ensaio fotográfico

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 13h23 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda ostenta curvas esculturais em clique de biquíni e web se impressiona - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda ostenta curvas esculturais em clique de biquíni e web se impressiona - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 7, a influenciadora digital e atual esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, usou seu perfil nas redes sociais para relembrar um ensaio que fez só de biquíni.

Na imagem, Graciele exibe seu corpão sarado aos 39 anos e esbanja beleza e boa forma. Na legenda, ela brinca: “Saudades de fazer um ensaio fotográfico né minha filha?”.

Os seguidores da influenciadora ficaram encantados com o clique e encheram os comentários da publicação com muitos elogios:

“Pernão hein”, “Mas é lindíssima”, “Perfeita”, “Belíssima”, “Fiu fiu”, “Foto muito linda”, “Você nasceu para brilhar”, “Meu Deus, para tudo”, “Maravilhosa ela”, “Sempre linda demais”, “Linda, que pernas, sonho”, escreveram..

MOMENTO FAMÍLIA

Luciano Camargo está aproveitando a quarentena do jeito que pode e decidiu respirar um pouco de ar livre nesta quarta-feira (06), mas sem ultrapassar os portões do condomínio onde mora.

Nas redes sociais, a dupla de Zezé Di Camargo dividiu com os seguidores um passeio de bicicleta que fez ao lado da esposa, Flávia Fonseca e das duas filhas do casal, as gêmeas Isabella e Helena.

“Vamos pedalar... meu dia hoje está assim, caminhada pela manhã com a amada lavando louças depois do almoço, bicicleta agora a tarde e à noite um Dorflex (kkkkkk). Claro que essa pedalada foi dentro do condomínio e colocamos máscaras durante o passeio”, disse ele, deixando claro que tomou todas as precauções contra o coronavírus.