Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGITADA

Graciele Lacerda nega vida de 'madame' oferecida por Zezé di Camargo: "Não consigo"

Graciele Lacerda nega vida de madame e faz desabafo relembrando a possibilidade que já foi oferecida por Zezé di Camargo

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda contou que não consegue viver uma vida de 'madame', mesmo com Zezé insistindo sobre a possibilidade - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda contou que não consegue viver uma vida de 'madame', mesmo com Zezé insistindo sobre a possibilidade - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé di Camargo, desabafou com seus seguidores nas redes sociais sobre a vida agitada que leva em seu dia a dia.

Em suma, a influenciadora digital explicou que apesar de o sertanejo ter lhe oferecido uma vida de regalias, onde ela não precisa trabalhar ou gastar sua energia em longas atividades, ela não consegue nem um pouco ficar parada.

A musa fitness faz questão de dar detalhes de sua rotina de treinos, além de expor os inúmeros compromissos que possui durante todas as semanas. Ela contou aos internautas que já chegou a ser questionada pelo amado sobre sua escolha, mas explicou sua decisão. 

“Ele [Zezé di Camargo] fala que não me vê aproveitando a piscina, pegando sol, deitada o dia inteiro no sofá assistindo TV, ele fala: ‘ao invés de você aproveitar!’ eu não consigo!”, desabafou Graciele Lacerda. “Ele fala que eu tinha que ter vida de madame”, acrescentou a morena na legenda.

CHRISTIAN FIGUEIREDO REBATE INDIRETA DE DYNHO ALVES

E a briga entre o ex-A Fazenda Dynho Alves e o digital influencer Christian Figueiredo não acaba! Nesta quinta-feira (07), após ver que o ex-peão não aceitou o seu pedido de desculpas e ainda debochou da situação, o influenciador voltou a se pronunciar.

“Mano, seguinte, tentei te chamar, [você] não respondeu. Agora vai ficar de indiretinha nos stories? Se quiser resolver pessoal, estou aqui. Vocês sabem que eu não sou um cara de ficar com indireta nas redes sociais, o que eu tinha para falar, eu falei ontem, e é isso, fim de papo”, disse ele.