Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Graciele Lacerda nega climão com Zezé após patada do cantor: "Eu não acordei ele"

Graciele Lacerda nega climão com Zezé di Camargo nas redes sociais após tomar uma patada do sertanejo em um vídeo publicado por ele

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda negou que tenha se desentendido com Zezé após um vídeo polêmico publicado pelo sertanejo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda negou que tenha se desentendido com Zezé após um vídeo polêmico publicado pelo sertanejo - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda resolveu se pronunciar e negou qualquer climão com o noivo, o sertanejo Zezé di Camargo, após tomar uma patada daquelas do famoso. Ele havia publicado vídeos onde aparece irritado com a musa fitness após ser acordado às 6 da manhã e deu o que falar na web.

Ao ser questionada por uma internauta em seu Instagram, a influenciadora digital contou como anda sua relação com o cantor. Você acordou o Zezé pra ver o sol, ele ficou puto com você... ele é sempre assim?", quis saber.

"Claro que não, né, gente. Primeiro que eu não acordei ele. Eu nunca acordo ele. Segundo que ele fez uma brincadeira. E terceiro que, se fosse verdade, ele não tinha nem feito stories", explicou Graciele Lacerda.

No vídeo em questão, o sertanejo não esconde seu descontentamento com a atitude da amada. "Deixa eu contar uma coisa para vocês: são seis horas da manhã, Graciele fez eu acordar para vir aqui na janela olhar o sol. Eu falei pra ela, é a realidade, não é falta de romantismo! Eu falei: 'Graciele o sol está aí desde que eu nasci! Nós vamos morrer e ele vai continuar aí, deixa eu dormir pelo amor de Deus!'".

MARAISA SE ACIDENTA EM BANHEIRO

A sertaneja Maraisa passou por um susto daqueles no último sábado (18). Em um vídeo nas redes sociais, a dupla de Maiara revelou que se machucou em um acidente enquanto tomava banho em um hotel.

"No sábado eu passei um sustinho. Quero agradecer primeiro a discrição de todos os fãs que tavam no hotel e viram toda a movimentação e não vazaram os vídeos", disse. "Teve gente comentando que eu tava triste e não atendi", completou.