Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Graciele Lacerda mostra frente e verso com biquíni cavado: "Zezé de sorte"

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda faz passeio de barco e mostra frente e verso do corpão: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda mostra frente e verso com biquíni cavado - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda mostra frente e verso com biquíni cavado - Reprodução/Instagram

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda apareceu com um look ousadíssimo na noite desta terça-feira (25). Em um passeio de barco, a musa fitness posou usando um visual todo em preto e exibiu o corpão.

Nas redes sociais, a influenciadora mostrou o look, composto por um biquíni preto super cavado e uma saída de banho rendada. A sobreposição não escondeu nem um centímetro das curvas da gata, que exibiu frente, verso e perfil.

"Ao mar", escreveu ela na legenda, em italiano. Os registros foram feitos em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde o casal costuma passar os momentos de descanso. Eles têm um enorme e luxuoso duplex na cidade de Itapema, bem próxima de Camboriú.

Nos comentários, fãs ficaram babando. "Pra mim, a mais bonita e natural", elogiou uma. Outra soltou: "Mulher linda, perfeita! Eita Zezé de sorte, viu. Cuida, viu, Zezé. Uma dessas aí tem mais não. Porque ela ama você de verdade". Confira

GRACIELE LACERDA CONFESSA ARREPENDIMENTO

Em suas redes sociais, a influenciadora Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, foi sincera ao revelar seu maior arrependimento na relação com o sertanejo: não ter se preparado antes para realizar o sonho de ser mãe.

Em tratamento para ter o primeiro filho com o amado, ela contou que se arrepende de não ter congelado os óvulos. "(Meu maior arrependimento hoje) com certeza é de não ter congelado meus óvulos antes. De ter abdicado, de abrir mão de uma coisa que hoje estou sofrendo para conquistar", confessou ela no story do Instagram. 

Em seguida, ela explicou o motivo para não ter feito isso: "Eu me bloqueei por causa de outras pessoas e por causa de falatórios e acabou que isso hoje está me prejudicando e dificultando. Então, esse é o meu maior arrependimento", detalhou.