Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Graciele Lacerda mostra físico antes da fama e transformação impressiona

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda surpreendeu fãs exibir antes e depois do físico malhado; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/01/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda mostra físico antes da fama e transformação impressiona - Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda mostra físico antes da fama e transformação impressiona - Reprodução / Instagram

A musa fitness Graciele Lacerda deixou a web sem palavras neste último domingo (23) ao publicar uma raríssima foto da vida antes da fama. Enquanto conversava com os fãs sobre a rotina fitness, ela atendeu o pedido de uma internauta e compartilhou uma foto antes de ingressar na musculação.

A noiva de Zezé Di Camargo publicou um registro de biquíni durante sua adolescência e revelou que sempre cuidou da saúde. Bastante rigorosa, ela explicou que na época seu físico não era tão saudável quanto aparentava.

"Nunca estive acima do peso, mas era uma falsa magra. Comia de tudo, fazia musculação, mas tinha gordura estocada", garantiu. Os fãs da musa ficaram chocados com sua mudança e exaltaram sua nova versão nas redes sociais.

Recentemente, Graciele Lacerda revelou nesta última quarta-feira (19) que passou por um perrengue ao sair para praticar exercícios. Ela saiu de saia e bicicleta para pedalar aos arredores da Fazenda 'É o Amor' e surpreendeu os fãs com seu corpão malhado.

Na última quinta-feira (6), a influencer dispensou os retoques ao postar um clique de biquíni durante as férias. A gata ainda fez uma pose estratégica para mostrar os pernões malhados e colecionou elogios dos seguidores."Só queria voltar na semana passada, para curtir um pouco mais do meu Estado!", comentou.

Veja!

Graciele Lacerda foto antes e depois da vida fitness

ENTEADOS

Recentemente, a noiva de Zezé Di Camargo abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo pelo qual não aparece em fotos com os enteados. É que uma seguidora perguntou se a influenciadora não ficava triste com a situação e, sincera, Graciele Lacerda rebateu dizendo que os filhos do sertanejo se incomodam ainda mais que ela própria.