Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Graciele Lacerda mostra banheiro caríssimo do novo triplex com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda apresentou detalhes do novo banheiro chiquérrimo e espantou seguidores com todo luxo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2021, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda mostra banheiro chiquérrimo do novo triplex - Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda mostra banheiro chiquérrimo do novo triplex - Reprodução / Instagram

A influencer Graciele Lacerda matou a curiosidade dos fãs nesta quinta-feira (25) e mostrou detalhes de seu novo banheiro dos sonhos.

A esposa do sertanejo Zezé Di Camargo publicou uma foto diretamente do novo comodo pra lá de luxuoso e espantou os fãs com todos os detalhes do ambiente luxuoso. O espaço conta com detalhes grega em dourado.

Sincero, o cantor revelou que foi chutado para escanteio durante a escolha da decoração do novo apartamento do casal. "Eu sou brega demais. Eu chego aqui, quero mudar as coisas, mas ela puxa a minha orelha", brincou ele.

Sem graça, Graciele Lacerda driblou o comentário e brincou com o gosto do amado. "Você já mudou um monte de coisa e deu certo, amor. Olha que lindo ali atrás. Ele que montou essa parte aqui. Arrebentou. Está lindo", comentou.

Mais cedo, a musa publicou um clique ousado com seu maiô cavado. Em um balanço, ela é traída pelo vento, deixando a canga abrir e a virilha aparecer. 

Veja!

SAIDINHOS!

A influenciadora Graciele Lacerda surpreendeu os fãs ao contar que ela e o noivo, o sertanejo Zezé di Camargo, gostam de viver momentos quentes a dois.

Em uma conversa com os fãs, ela disse que os dois adoram sair juntinhos durante os momentos íntimos.