Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Graciele Lacerda faz tour pelo último andar do triplex e choca fãs: "Puro luxo"

Esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda faz tour pelo novo triplex do casal e choca seguidores com decoração luxuosa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda faz tour pelo último andar do triplex e choca fãs: "Puro luxo" - Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda faz tour pelo último andar do triplex e choca fãs: "Puro luxo" - Reprodução / Instagram

A influencer Graciele Lacerda deixou os seguidores de queixo caído nesta quarta-feira (4) ao exibir parte do seu novo triplex com o maridão Zezé Di Camargo. Nos Stories do Instagram, ela mostrou os detalhes do último andar da nova residência e chocou os seguidores.

Ela fez um passeio por toda área externa da cobertura, sala de cinema e a parte da churrasqueira do imóvel. A decoração do imóvel foi o assunto mais comentado entre os fãs da musa.

"A escolha desse apartamento foi por causa dessa parte aqui da piscina, porque como 'mô' gosta muito de casa e sempre foi acostumado a morar em casa muito grande - na verdade eu mais eu quis morar apartamento - a gente queria um apartamento que pudesse ter uma característica de casa que ele pudesse chegar aqui e não estranhar, sabe? Se sentir como se estivesse em casa", explicou ela.

Sorridente, ela ainda admitiu que o maridão já aprovou a mudança e está todo contente de casa nova. "Ele tá amando, ele tá amando tá cada vez mais, tá apaixonado. Ele fala que olha a vista e parece que ele tá voando! Então graças a Deus ele não estranhou", declarou.

Na noite desta terça-feira (04), Graciele Lacerda resolveu explicar por onde anda Zezé di Camargo. Sem papas na língua, ela contou que o cantor resolveu passar um tempo com a filha, Wanessa. A intérprete de 'Amor Amor' anunciou recentemente o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, e recebeu o completo apoio do pai.

Veja fotos!

Graciele Lacerda triplex

Graciele Lacerda triplex 2

Graciele Lacerda triplex 3

Graciele Lacerda triplex 4

CONVERSA COM EX-GENRO

O cantor sertanejo Zezé di Camargo pegou o telefone e ligou para o empresário Marcus Buaiz ao descobrir o fim de seu casamento com sua filha, a cantora Wanessa Camargo.Os detalhes sobre o fim do casamento seguem envolvidos em muito mistério.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!