Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOTOS NUNCA VISTAS

Graciele Lacerda expõe fotos inéditas do noivado com Zezé Di Camargo: “Amor lindo”

Em post especial, Graciele Lacerda aparece trocando alianças com Zezé Di Camargo e fãs morrem de amores

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda expõe fotos inéditas do noivado com Zezé Di Camargo: “Amor lindo” - Reprodução/Mauricio Santana
Graciele Lacerda expõe fotos inéditas do noivado com Zezé Di Camargo: “Amor lindo” - Reprodução/Mauricio Santana

A influenciadora Graciele Lacerda comoveu os fãs na noite desta segunda-feira (06) após publicar cenas inéditas de seu noivado com o cantor Zezé Di Camargo.

Faltando poucos dias para o lançamento da série familiar É o Amor: Família Camargo, estrela mostrou fotos nunca vistas para anunciar a novidade. Entre os cliques, o casal aparece trocando alianças, dando um beijo apaixonante e brindando o momento.

“Vocês me perguntam tanto a respeito do nosso noivado, então eu resolvi dar um spoiler para vocês e lembrar que só faltam 3 dias para o lançamento da série 'É o Amor: Família Camargo'”, disse ela na legenda das imagens.

Nos comentários, os seguidores reagiram com mensagens carinhosas. “Parabéns, vocês merecem toda felicidade do mundo, Deus abençoe sempre este amor lindo e verdadeiro” , disse um. “Amo esse casal demais”, escreveu outro. Um terceiro enalteceu. “Awn que lindos”, disparou na publicação.

QUANTO LUXO

Prestes a se mudarem para um luxuoso tríplex, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda recentemente abriram as portas da nova residência e mostraram vários detalhes do local.

Nas redes sociais, a esposa do sertanejo vem revelando aos poucos o interior de alguns dos cômodos do local que, claro, não dispensaram luxo e bom gosto. Nos registros, é possível perceber que as principais cores escolhidas para o ambiente transitam entre o preto, cinza e branco. Além disso, detalhes cromados no dourado são bem marcantes no tríplex.

No apartamento eles fizeram questão de espalhar retratos do casal de diversos tamanhos. Outra particularidade também do local são as texturas, tanto no gesso, quanto nas madeiras. Diante de tanta ostentação e uma decoração tão requintada, o cantor foi responsável por algumas das mudanças dos planos originais conforme revelado pela influenciadora.