Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADES!

Graciele Lacerda expõe fazenda de Zezé e conta detalhes de reforma: "Bom demais"

Graciele Lacerda expõe fazenda 'É o Amor', de Zezé di Camargo, e compartilha reforças que foram feitas no local com seus seguidores

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda compartilhou com seus seguidores as reformas na fazenda de Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda compartilhou com seus seguidores as reformas na fazenda de Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (20), Graciele Lacerda surgiu em suas redes sociais para compartilhar o resultado de algumas reformas que aconteceram na fazenda 'É o Amor', de Zezé di Camargo. A morena mostrou aos seguidores como o local ficou depois de longas obras e impressionou.

Sempre muito expressiva em suas aparições na web, a musa fitness não escondeu sua felicidade com as mudanças no imóvel, que fica em Arapaguaz, cidade em Goiás. "Ai, gente! Está tudo arrumadinho. Olha que bonitinho, tudo decoradinho. Lá dentro também", iniciou ela.

"Pensem no tanto que eu estava com saudade daqui, gente do céu. Que delícia, gostoso demais. E está tudo limpinho, grama cortadinha, tudo aparadinho. [...] Ai, gente, bom demais", completou Graciele Lacerda.

Recentemente, a famosa e Zezé compraram um novo apartamento em Vila Velha, no Espirito Santos, para ficarem mais próximos da família da influenciadora. De acordo com o Splash, o local custa entre R$ 2 milhões e R$ 4,5 milhões, por possuir uma vista privilegiada para o mar de Itaparica.

FÁTIMA BERNARDES SE CHOCA COM CABELO DE PABLLO VITTAR

Pabllo Vittar foi a convidada do 'Encontro' na Globo desta sexta-feira (20) e deixou Fátima Bernardes chocada por motivo inusitado: o tamanho de seu cabelo. A drag queen fez uma superprodução para participar do programa e não poupou nas madeixas, que medem 1,45 metro.

"@pabllovittar disse que o cabelo dela mede 1,45m. Eu e @tati fomos conferir. E esse nem é o mais comprido que ela usa. Foi bom demais recebê-la mais uma vez no #encontrocomfatima", escreveu a jornalista, surgindo ao lado da drag queen.