Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Graciele Lacerda exibe pernões musculosos e cinturinha PP de biquíni: “Mulherão”

Esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda ostentou corpão turbinado em novo clique poderoso de biquíni e deixou invejosos sem palavras; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda exibe pernões musculosos e cinturinha PP de biquíni - Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda exibe pernões musculosos e cinturinha PP de biquíni - Reprodução / Instagram

A influencer Graciele Lacerda publicou nesta última quinta-feira (6) mais um clique arrasador de biquíni durante as férias de fim de ano. Dona de um corpão invejável, ela chamou a atenção dos fãs com seu novo físico musculoso e virou assunto nas redes sociais.

Nas imagens, esposa de Zezé Di Camargo surgiu pleníssima com sua saída de praia transparente. Além de deixar em evidência seu biquíni neon, a peça favoreceu também suas curvas acentuadas. A gata ainda fez uma pose estratégica para mostrar os pernões malhados e colecionou elogios dos fãs.

"Será que dá pra voltar no tempo?! Só queria voltar na semana passada, para curtir um pouco mais do meu Estado! Oh terra linda", brincou na legenda do post. Não demorou para que os mais de dois milhões de seguidores da musa exaltassem sua ótima forma. "Que sorte do Zezé", falou uma. "Um mulherão desses", comentou outra.

Recentemente, a morena abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo pelo qual não aparece em fotos com os enteados. É que uma seguidora perguntou se a influenciadora não ficava triste com a situação e, sincera, ela rebateu dizendo que os filhos do sertanejo se incomodam ainda mais que ela própria.

Confira!

OUSADA!

Musa absoluta, a morena Graciele Lacerda causou nas redes sociais nesta quinta-feira (6) ao aparecer com um look nada básico. Com uma minissaia estampada e uma blusinha preta bem coladinha, a noiva de Zezé Di Camargo deixou à mostra o corpão pelo qual sempre foi conhecida entre os fãs.