Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Graciele Lacerda exibe decote profundo em blusa rendada e Zezé baba: "Amo você"

Graciele Lacerda exibe decote profundo e deixa Zezé Di Camargo boquiaberto; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda exibe decote profundo em blusa rendada e Zezé baba: "Amo você" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda exibe decote profundo em blusa rendada e Zezé baba: "Amo você" - Reprodução/Instagram

A cada dia mais exuberante, a modelo fitness Graciele Lacerdaimpressionou os seguidores na tarde desta sexta-feira (24) e até mesmo o noivo Zezé Di Camargoprecisou marcar presença na seção de comentários para elogiar a amada. 

Dona de um corpo trincado, a influenciadora se clicou em seu camarim vestindo um look ousado, mas muito elegante. O visual consistiu em uma calça preta de cintura alta, salto alto e um cropped para lá de sensual branco. 

A peça de cima, mais ousada do que nunca, possui um decote bem avantajado e é feita de renda, o que deixou a aparência da modelo ainda mais picante. Graciele Lacerda optou por deixar metade do cabelo solto e usar uma bolsa preta e branca. 

"Quinto dia de São João em Jaguarari — BA!", escreveu ela na legenda, acompanhando a agenda do noivo. 

Nos comentários, Zezé Di Camargo tratou de babar pela futura esposa ao lado de tantos fãs. "Minha companheira, minha parceira de tudo. Amo você!", escreveu ele. "Essa mulher é muito chique", disse uma seguidora.

VÍDEO POLÊMICO

Graciele Lacerda resolveu se pronunciar e negou qualquer climão com o noivo, o sertanejo Zezé di Camargo, após tomar uma patada daquelas do famoso. Ele havia publicado vídeos onde aparece irritado com a musa fitness após ser acordado às 6 da manhã e deu o que falar na web.

Ao ser questionada por uma internauta em seu Instagram, a influenciadora digital contou como anda sua relação com o cantor. Você acordou o Zezé pra ver o sol, ele ficou puto com você... ele é sempre assim?", quis saber.

Veja: