Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Beleza

Graciele Lacerda exibe corpão ao surgir de biquíni na piscina

Noiva de Zezé Di Camargo deixa barriga sarada à mostra ao usar look de piscina

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2020, às 20h42 - Atualizado às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda exibe corpão ao surgir de biquíni na piscina - Instagram
Graciele Lacerda exibe corpão ao surgir de biquíni na piscina - Instagram

A musa fitness Graciele Lacerda arrancou suspiros dos fãs na noite desta sexta-feira (24).

A noiva do cantor Zezé Di Camargo colocou o corpão pra jogo ao surgir de biquíni e saída de praia com transparência durante um dia na fazenda.

Na legenda, ela falou sobre o merecido descanso no início do ano. “Minha cara de felicidade quando chega o final de semana, e ainda mais estando em um lugar que amo!"

Há poucos dias, Graciele contou as novidades na vida do casal. Isso porque eles vão se mudar da mansão na grande São Paulo para um apartamento tríplex.

“A gente vai mudar para o apartamento porque a casa é muito grande para a gente. O Igor e a Amabylle moram com a gente, mas estão indo para o apartamento deles, que vai ficar pronto. Daí a casa vai ficar só para mim e para o Zezé. A casa é muito grande, eu que administro tudo, é muito gasto, muito trabaho. A gente quer uma coisa menor. Então, vamos nos mudar para um apartamento, que não é tão pequeno, é uma cobertura triplex", afirmou ela, que continuou:

"Para eu cuidar e curtir vai ser melhor. Quando tiver hóspede, a gente tem um flat em frente ao nosso apartamento. É só atravessar a pé, dormir lá e passar o dia com a gente. A gente teve que aumentar os quartos (no apartamento) para ficar melhor. No nosso apartamento, ficou só o quartinho de bebê"

Graciele Lacerda