Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Graciele Lacerda exalta os 30 anos de carreira de Zezé Di Camargo: "Muito orgulho do homem que você é"

Esposa de sertanejo fez declaração especial no aniversário da dupla e comoveu os internautas

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda faz post especial nos 30 anos de carreira de Zezé Di Camargo - Arquivo Pessoal
Graciele Lacerda faz post especial nos 30 anos de carreira de Zezé Di Camargo - Arquivo Pessoal

Graciele Lacerda compartilhou nesta segunda-feira (19) uma postagem especial para o maridão Zezé Di Camargo e emocionou os internautas com suas palavras.

Orgulhosa, a influencer celebrou os 30 anos de carreira do cantor ao lado do irmão, Luciano Camargo, e destacou a personalidade forte do companheiro:

"São 30 anos de sucesso! Um sucesso construído com muito trabalho, dedicação e um extremo profissionalismo, da dupla e daqueles que o cercam. Mas quero falar de alguém que eu tenho o privilégio de conviver e de quem eu sou fã!", começou dizendo.

"Zezé, o filho que saiu de casa e foi em busca de um sonho, e conseguiu mudar a história de toda a sua família com a sua coragem e talento! Ele é assim, se joga de cabeça, não mede esforços, para alcançar aquilo que ele acredita!", destacou a estrela.

Por fim, ela encobriu o companheiro de elogios e exaltou: "Eu sempre brinco que em casa ele é o Mirosmar e no palco ele é o Zezé di Camargo! E em ambos eu só enxergo qualidades que me fazem te respeitar e te amar mais e a mais a cada dia! Eu tenho muito orgulho do homem que você é. Parabéns meu amor por ser quem você é, que Deus continue te abençoado hoje e sempre!", concluiu.

Fãs e amigos do casal também deixaram suas mensagens de carinho ao sertanejo e destacaram sua trajetória vitoriosa.

UAU!

Sempre muito ativa nas redes sociais, Graciele Lacerda resolveu utilizar o seu alcance para trazer uma importante reflexão a seus seguidores, nesta última terça-feira (06).

''Quando algo ruim acontece você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você ou fazer isso te deixar mais forte. Qual escolha você teria?'', questionou ela ao legendar a postagem.

Veja!