Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASA NOVA!

Graciele Lacerda espanta fãs com todo luxo em novo triplex com Zezé Di Camargo: "Está difícil, mas vale a pena"

Influencer deixou internautas sem palavras ao apresentar o resultado da reforma de seu apartamento; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2021, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda mostra reforma luxuosa - Arquivo Pessoal
Graciele Lacerda mostra reforma luxuosa - Arquivo Pessoal

A pedido dos seguidores, a influencer Graciele Lacerda fez um tour pela obra de seu novo triplex com o noivo Zezé Di Camargo e espantou os internautas.

Nesta última quarta-feira (8), ela foi apresentando cada cantinho da nova casa e deu um destaque especial para seu banheiro privativo e o quarto dos sonhos.

Durante as imagens, os internautas ficaram boquiabertos com a sofisticação dos detalhes e também impressionados com a vista impagável.

Após mostrar tudo, a influencer desabafou: "Sabe aquela coisa que... Depois que ficar pronto a gente vai curtir tanto! Está difícil, mas vai valer a pena. Tenho certeza disso," contou.

ALFINETADA

O sertanejo Zezé di Camargo comemorou nas redes sociais uma vitória definitiva contra a ex-mulher, Zilu Camargo. A declaração foi publicada nas redes sociais nesta quinta-feira (8).

"Começando o dia muito feliz, ontem aconteceu um fato na minha vida que me deixou muito feliz que no momento oportuno eu vou passar pra vocês. A justiça tarda, mais não falha", afirmou ele sem dar detalhes.

Mais tarde, Zilu Camargo pediu que os dois não tripudiassem após a derrota.

Veja!