Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sexy

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo posam em banheiro público: "Juntinhos"

Noivos, Graciele Lacerda e Zezé di Camargo surgem em clima quente e mexem com a imaginação dos fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo aparecem em clima sexy em banheiro público - Reprodução/Instagram/Trumpas
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo aparecem em clima sexy em banheiro público - Reprodução/Instagram/Trumpas

O casal Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo surgiu na noite desta sexta-feira (11) em um momento de pura intimidade.

Em um clique do fotógrafo Trumpas, os noivos posaram em um banheiro público: o sertanejo sentado no vaso e a musa fitness de pé, na frente dele. Com um vestido branco fendado, os pernões da influenciadora ficaram em destaque.

Na legenda, ela brincou: "Eu e você, você e eu! Sim, juntinhos! Em todos os lugares e momentos! Brincadeiras à parte, esse post é para registrar e eternizar a noite de ontem, onde você começou uma nova etapa da sua vida".

Ela prossegue: "Sem pretensão, apenas buscando ser feliz e se realizar! Ser feliz é um dever é um direito de todos nós, e você mais do que ninguém merece! Sempre se doou, se anulou e priorizou os outros, a felicidade daqueles que ama! Hoje te ver no palco, com os olhos brilhando e cantando de forma tão linda me enche o coração de orgulho e gratidão a Deus!".

A foto foi registrada nos bastidores de um show solo de Zezé, que faz dupla com o irmão Luciano. Confira:

CORPÃO

A influencer Graciele Lacerda publicou uma série de cliques picantes de biquíni e foi o centro das atenções nas redes sociais. Enquanto curtia o fim de semana à beira da piscina, ela aproveitou o momento para renovar seu feed no Instagram e deixo a web boquiaberta.

Nas imagens, a noiva de Zezé Di Camargo fez caras e bocas com seu modelito justinho vermelho e chamou a atenção dos fãs com suas curvas avantajadas e seu bumbum gigante. Ela ainda arrebatou o look com um óculos de sol branco. "Sábado de sol", escreveu na legenda.