Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Graciele Lacerda diz viver afastada de luxo e garante independência financeira: ''Sei o valor das coisas''

Em conversa com os fãs, esposa de Zezé Di Camargo conta que começou a trabalhar aos 14 anos

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 17h36 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda diz viver afastada de luxo e garante independência financeira - Instagram
Graciele Lacerda diz viver afastada de luxo e garante independência financeira - Instagram

Graciele Lacerda decidiu bater um papo com seus seguidores e abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram na tarde desta quarta-feira, 06, para tirar algumas dúvidas dos internautas.

Ao ser questionada sobre sua vida financeira, a esposa de Zezé Di Camargo fez questão de deixar claro que é totalmente independente e que se sustenta com seu próprio dinheiro.

"Você foi criada em uma vida bem simples. Foi difícil se adaptar à nova rotina?", questionou um fã. "Não foi difícil porque eu não vivo no luxo. Apesar das condições serem diferentes hoje, sou muito pé no chão, sei o valor das coisas. E mesmo tendo a opção de não trabalhar, escolhi ser independente financeiramente", respondeu Graciele.

A musa contou ainda que começou a trabalhar muito jovem e deu detalhes de sua rotina antes da fama: "Comecei com 14 anos em um escritório de contabilidade. Com 16 comecei, fazer trabalhos como modelo (desfile, comercial, fotos) e neste período trabalhei em uma papelaria e depois em um escritório de empréstimo. Aos 17 anos, comecei a trabalhar com dança. Aos 18, comecei a dar aulas de dança em academia”, disse ela, que também falou sobre sua vida após se formar na faculdade.

“Aos 21, me formei em Educação física onde dei aula por 6 anos. Paralelo fazia meus trabalhos como bailarina em shows. Aos 25, trabalhei como promotora. Aos 29, me formei em jornalismo, mas não atuei na área. E hoje, tenho meu programa de emagrecimento, trabalho com parcerias pela internet e tenho minha linha de emagrecimento", contou.

FAMÍLIA:

Recentemente, a musa mostrou nas redes sociais um momento raro com a mãe de Zezé. Com um sorrisão no rosto, ela posou combinando looks com Helena Camargo. Ela emprestou até um lenço e as duas posaram estilosas.

"Lançando moda aqui na fazenda! Minha sogra entrou na onda do lenço junto comigo! Ficamos fashion", brincou ela. Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios para as duas.

Veja: