Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Graciele Lacerda diz que mãe e sogra pediram oficialização do noivado com Zezé di Camargo: "Pensamento antigo"

Em declaração nas redes sociais, ela explica porque foi pedida em casamento mesmo já morando junto com o sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda explica que mãe e sogra pediram oficialização do noivado com Zezé di Camargo: "Pensamento antigo" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda explica que mãe e sogra pediram oficialização do noivado com Zezé di Camargo: "Pensamento antigo" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Graciele Lacerda explicou nas redes sociais nesta segunda-feira (14) porque ela e Zezé di Camargo oficializaram o noivado só agora.

Como já moram juntos há anos, muitos fãs não entenderam porque só agora ele pediu oficialmente a mão da bela em casamento.

“Acho que tem o momento certo pra tudo. A gente precisa aprender a ter paciência e esperar. Acho que esse sim é o momento certo pra darmos um passo a mais na nossa vida. Uma coisa mais comprometida, mais séria… Oficializar uma coisa que já estamos vivendo, pois já somos casados, porque já moramos juntos", afirmou ela.

Graciele Lacerda fez questão de dizer que tohá quem se importe com convenções, sobretudo sua mãe e a sogra, Dona Helena Camargo

"Mas a gente não se apega muito a isso de casar, oficializar, a gente vive muito o nosso amor. Essas coisas de casamento pra gente não são tão importante. Mas pra minha mãe e minha sogra é. Elas têm esse pensamento antigo ainda, de que tem que ser tudo certinho”, diz.

O NOIVADO

No último sábado (12), em pleno Dia dos Namorados, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda finalmente anunciaram que estão noivos. Após mais de 10 anos juntos, os pombinhos resolveram oficializar o relacionamento e agora estão prestes a se casar.