Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê a bordo?

Noiva de Zezé di Camargo exibe barriga e responde boatos de lipo: "Quem me segue, sabe"

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda deu detalhes como irá construir uma família com o amado

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda detalha procedimento para engravidar: "Venho fazendo faz tempo" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda detalha procedimento para engravidar: "Venho fazendo faz tempo" - Reprodução/Instagram

A musa fitness Graciele Lacerdadetalhou seus planos para construir uma família com o noivo Zezé Di Camargo

Na madrugada desta terça-feira (23), a influenciadora respondeu alguns comentários sobre seu corpo e aproveitou para dizer que o único procedimento que está se submetendo é o de congelamento de óvulos. 

A gata vem compartilhando com os seguidores há um tempo que optou pela fertilização para ter seu primeiro bebê com o futuro marido. Vale lembrar que o sertanejo realizou a vasectomia. 

Nos comentários da publicação mais recente de Graciele Lacerda, um fã quis saber se ela passou por uma cirurgia no abdome para o deixar definido: "Fez uma lipo HD?"

E, negando, ela entregou o único processo que fez e está fazendo: "Não vejo problema nenhum em falar. Mas quem me segue diariamente sabe o que venho fazendo e faz tempo. A única coisa que fiz ultimamente foi injetar bastante hormônio para congelar óvulos."

QUE CORPO

A influencer Graciele Lacerda colecionou suspiros dos fãs nesta segunda-feira (22) ao exibir seu físico sarado durante o treino na academia.

Deslumbrante, ela publicou uma foto logo após sua sessão de musculação e fez questão de exibir a barriguinha chapada aos 41 anos. De top e shorts, a modelo deixou as curvas invejáveis à mostra e motivou os fãs.

Veja: