Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANTES DA FAMA

Graciele Lacerda desabafa sobre se tornar mulher de Zezé di Camargo: ''Tinha pavor, passei por coisas que não merecia''

A digital influencer contou que teve que se adaptar com a fama e com os ataques de haters ao se tornar mulher de Zezé di Camargo

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 09h06 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Instagram
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Instagram

Caminho difícil! Graciele Lacerda decidiu abrir o coração na noite desta quarta-feira (23) ao usar os stories de seu Instagram para bater um papo franco com seus seguidores. 

Questionada sobre como foi se tornar oficialmente a mulher de Zezé di Camargo, ela foi direta ao responder:

"Não. Era aquela coisa que eu tinha pavor. Nada é por acaso. Acredito que todos tem seu destino. Passei por coisas que, na minha concepção, eu não merecia passar, jamais pensei em passar. Mas acho que a gente tem uma missão. Estou onde eu estou porque eu tinha que estar", completou.

Em seguida, Graci foi perguntada por um internauta sobre seu maior defeito, e ela, respondeu de acordo com uma opinião do amado:

"O Mô (Zezé) fala que sou muito inocente. Mudei muito, mas ainda tenho muito a crescer", disse a musa.

"Estou aprendendo a lidar. Já apanhei muito, me abati muito, mas estou aprendendo a lidar. Não tem como fugir, mas vamos levando", explicou, se referindo aos haters.

CORPÃO

A musa fitness Graciele Lacerda abusou da boa forma ao exibir seu corpão na web. A beldade surgiu com a barriguinha seca de fora e também exibiu as pernas grossas ao usar shorts curtinho em uma foto na academia.

A boa forma dela roubou a cena entre os fãs, que ficaram boquiabertos com tanta beleza: “Arrasadora”, “Sempre linda”“Um corpo é um corpo”, “Você é poderosa”“Sem defeito” “Que mulher linda”.

No início desta semana, Graciele Lacerda esbanjou sensualidade em um look de sofisticado para um evento de premiação. Ela surgiu com um vestido longo e deixou à mostra suas pernas definidas. O modelito tinha a saia transparente e mostrava a lingerie da musa.

Vale lembrar que Graciele e o noivo, o cantor Zezé Di Camargo, estão prestes a subirem ao altar. Eles pretendem se casar em 2020 e também já querem aumentar a família. Tanto que Graciele já começou a preparação para realizar a inseminação artificial.

"Estamos programando. Essa semana ela vai faze congelamento dos óvulos e eu vou fazer ainda o processo de punção para tentar reverter a vasectomia", disse o sertanejo ao jornalista.  "Aí sím vamos fazer o acasalamento. Acho que ainda demora um tempinho. Estamos passando por todo esse processo antes de termos filhos", contou, recentemente.

Há poucas semanas, Graciele completou 39 anos de idade e refletiu sobre a nova idade na web. "3.9 completos! Não preparei nenhum texto ou textão para postar. Mas hoje acordei com um sentimento de gratidão dentro de mim! Aquela coisa que transborda e é isso que quero compartilhar!Gratidão a vida, as dificuldades que vivi, as etapas ruins que foram superadas".