Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Graciele Lacerda dá conselho amoroso e fãs apontam indireta: “Não adianta”

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, dá conselho amoroso e fãs apontaram indireta para ex do sertanejo

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda dá conselho amoroso e fãs apontam indireta: “Não adianta” - Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda dá conselho amoroso e fãs apontam indireta: “Não adianta” - Reprodução / Instagram

A influencer Graciele Lacerda respondeu algumas curiosidades dos seguidores nesta terça-feira (15) e um desabafo chamou a atenção dos fãs. É que uma admiradora questionou a musa se ela não tem medo de perder o noivo, Zezé Di Camargo.

Nos Stories do Instagram, a anônima indagou: "Gra, sua linda, você não tem medo de ser trocada por outra? Adoro você". Sincera, ela rebateu dizendo que 'todos correm riscos' e que devemos, acima de tudo, buscar a felicidade própria.

"Todos nos corremos esse risco. Se eu for trocada, é porque ele não me ama mais e não adianta ter ele comigo porque eu quero, né? Posso sofrer, chorar, mas nesse caso é melhor deixar a pessoa ser feliz e buscar ser feliz também! Tudo passa", reforçou.

De cara alguns anônimos interpretaram a mensagem como uma indireta para a ex-companheira do sertanejo, Zilu Camargo. Isso porque recentemente ela e a empresária trocaram farpas na web novamente.

Na ocasião, Zilu Camargo publicou um vídeo bastante polêmico rebatendo as supostas alfinetadas da atual noiva de Zezé Di Camargo. Em um extenso desabafo no Youtube, a empresária lamentou a onda de comentários envolvendo seu nome e garantiu que se mudou do Brasil justamente para evitar conflitos com Graciele Lacerda.

Ela inclusive acusou a musa fitness de ter 'destruído sua família'. "[...] Ela está onde ela queria estar, ela lutou, ela brigou pra destruir uma família e estar no pódio. Hoje ela etá no pódio, mas Ele lá em cima está olhando e sabe o que fazer. A lei do retorno tarda mas não falha", disparou.

Veja!

graciele-lacerda-conselho-amoroso-suposta-alfinetada

BANHEIRO?

O casal Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo surgiu na noite desta sexta-feira (11) em um momento curioso. Em um clique do fotógrafo Trumpas, os noivos posaram dentro de um banheiro público: o sertanejo sentado no vaso e a musa fitness de pé, na frente dele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!