Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados

Graciele Lacerda curte momento com Zezé di Camargo e fala em casamento: "Juntos"

Em clima de romance, Graciele Lacerda curte momento a dois com Zezé; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/03/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo trocam beijos na piscina - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo trocam beijos na piscina - Reprodução/Instagram

O casal Graciele Lacerda e Zezé di Camargo surgiu em um momento de romance nesta quinta-feira (31).

Tomando um café da manhã na piscina, os noivos trocaram carinhos e um beijão ao posar em clima de intimidade. Na legenda, a modelo refletiu sobre os desafios de viver a dois.

"Viver uma vida inteira ao lado de alguém não é tão fácil quanto parece. Um relacionamento fortalecido se dará através de muitos fatores. Quase todos internos, dentro da casa dos dois e dentro do coração de cada um. A beleza da gratidão por ter o amor do outro é que torna um relacionamento indissolúvel e inatingível por qualquer que seja a dificuldade. Pessoa que foi criada diferente e agora convive contigo", inicia.

A bela prossegue: "E ela traz junto os seus gostos, suas manias, seus defeitos, vontades e seus problemas. Não tem como pular as partes ruins. A gente passa por exigências e provações, mas é o amor que deve reinar. As qualidades que a gente encontrou superam qualquer outra coisa. Relacionamento bom tem que ter essa sintonia entre dois corações diferentes se encaixando perfeitamente. Tenho defeitos e você também tem, tenho qualidades e você também tem. A gente se ama. Pronto!".

"Depois que descobre a força desse amor de verdade, ficamos dependentes desse sentimento. Pense que é sempre sorte ter quem se ama ao lado. Faça dessa benção algo permanente. Independentemente de qualquer coisa, qualquer obstáculo. Superaremos tudo como sempre fizemos e estaremos aqui. Sempre sorrindo. Sempre apaixonados e de mãos dadas. Sempre juntos", finaliza. Os dois estão juntos desde 2012. Confira:

REFORMA

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda mostrou as reformas que o casal fez na Fazenda É o Amor, da família Camargo.

Em fotos nas redes sociais, a influenciadora mostrou como ficou a propriedade da família depois de uma série de reformas.

"Oi, amores, passando aqui porque eu esqueci de colocar aqui pra vocês o antes e depois da fazenda", conta a musa em vídeo, antes de mostrar as fotos.