Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Graciele Lacerda celebra aniversário da sogra, Helena Camargo, com homenagem especial: ''Amor e respeito''

Nas redes sociais, influencer compartilha clique junto de Zezé Di Camargo e capricha nas palavras

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda celebra aniversário da sogra - Instagram
Graciele Lacerda celebra aniversário da sogra - Instagram

Parabéns! Completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (02), Helena Camargo, mamãe de Zezé Di Camargo, ganhou uma homenagem especial da nora, Graciele Lacerda.

Nas redes sociais, a companheira do sertanejo compartilhou um clique em que aparece abraçada com o cantor e a sogra e fez questão de demonstrar o carinho e admiração que sente por ela.

“Esse abraço representa o que nos une. Amor, respeito, gratidão. Feliz aniversário, minha sogra!!! Te amo!!!”, escreveu a musa na legenda da publicação.

Encantados com a demonstração de afeto, os fãs de Lacerda deixaram elogios para a família, além de felicitações para dona Helena: “Que Deus abençoe vocês”, disse um dos internautas.

SOLIDARIEDADE

Recentemente, Lacerda apareceu vestindo um lookinho poderoso. A bela exibiu a peça por ser um dos modelitos que estava no bazar que a jornalista está realizando para ajudar quem mais precisa.

Vocês pediram então bora começar a postar as minhas roupas que estarão no bazar!", declarou. Ela também avisou que a peça é tamanho P. 

Veja: